Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
Suposta entrevista com alienígena capturado foi vista por 3 milhões de pessoas no Facebook; autor participou da criação de efeitos visuais de diversas produções

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cena do filme produzido com programas de efeitos especiais

Um vídeo, apresentado no Youtube como Entrevista com um Alienígena: Segredos do Universo Revelados, tem gerado muita discussão na Ufologia Mundial. Como sempre, os crédulos apontam a veracidade da filmagem, na qual se vê um alienígena aparentemente da classe gray conversando com uma pessoa que seria um agente do governo norte-americano. O conhecido Witley Strieber, autor do livro Communion e alegado abduzido, afirmou em um artigo em 21 de agosto último que o vídeo mostra "profunda sabedoria", dizendo ainda que o alienígena e suas palavras são consistentes com o que havia aprendido em sua própria experiência de contatos imediatos nos últimos 30 anos.

Contudo, o pesquisador Isaac Koi publicou em seu site, além da transcrição em inglês da suposta entrevista, uma série de informações que comprovam além de qualquer dúvida que o filme é uma produção de efeitos especiais. As várias cópias do vídeo podem ser rastreadas até o original, postado no Youtube em 6 de julho de 2016 pelo artista Aristomenis "Meni" Tsirbas, da empresa Meni Things Productions. Tsirbas tem larga experiência em produções recheadas de efeitos especiais, como Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, Jornada nas Estrelas: Voyager e Enterprise, além dos filmes Titanic e Hellboy. Tsirbas ainda realizou alguns outros vídeos ufológicos, como o do "UFO sobre Santa Clarita", alguns dos quais se tornaram virais.

Outras postagens de Meni Tsirbas incluem o da tortura de um ET capturado e testes de coordenação motora de outro alienígena, testes de um carro voador, aviões de carreira evitando por muito pouco uma colisão e vários outros. No vídeo da entrevista o alienígena afirma vir do futuro, sendo um descendente de humanos que veio pesquisar nossa época, pois quase todo sinal de nossa existência foi destruído numa guerra nuclear. O ET afirma que o conflito foi causado por estados possuidores de armas de destruição em massa e movidos por dogmas políticos e religiosos. O alienígena ainda afirma que em sua época eles entenderam a origem do Universo, que todas as vidas são interligadas e que há infinitos universos paralelos. Como alerta o pesquisador Isaac Koi, em caso de vídeos virais providências simples podem identificar sua procedência, como averiguar o canal onde o vídeo está publicado. Novamente fica o alerta de que programas com efeitos especiais são facilmente acessíveis, e que jamais se deve confiar em vídeos virais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Blue Book também é uma pasta no canal da 
Meni Things no Youtube.

Fonte
UFO









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum