Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

O OVNI de John Lennon: 23 de agosto foi o aniversário de 42 anos de seu avistamento Empty O OVNI de John Lennon: 23 de agosto foi o aniversário de 42 anos de seu avistamento

Sex Ago 26 2016, 11:14
Em 23 de agosto passado (2016) foi o 42º aniversário do avistamento de um OVNI pelo famoso Beatle, John Lennon.

Em 1974, John Lennon estava em sua sacada para respirar um pouco de “ar fresco”, junto com May Pang, sua então assistente. Inesperadamente, os dois viram um disco voador por sobre o East River (Rio Leste).


O superstar alega que o objeto “virou à direita no prédio das Nações Unidas, virou à esquerda e então seguiu sobre o rio”. Segundo ele, o disco voador tinha um domo em sua parte superior.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lennon reiterou: “Definitivamente não era um helicóptero.”

O possível encontro pareceu realmente ser verdadeiro, pois teve um profundo impacto na vida de Lennon. A referência que foi criada em seu próximo álbum, Walls and Bridges, foi prova de que foi realmente um incidente verdadeiro.


May Pang apoia as alegações, dizendo que logo após o avistamento ter cessado, eles chamaram a polícia, bem como o New York Daily News para reportarem estranho incidente. Foi quando lhes foi dito que também outras sete pessoas relataram ter visto o OVNI.

Os dois tiraram fotos do objeto, porém ao revelarem as fotos estas estavam com a exposição saturada. Mais tarde ela escreveu um livro contando sobre sua vida com John Lennon. Um dos parágrafos do livro diz: “Muitas vezes tínhamos helicópteros voando sobre nós, mas este era silencioso como a noite…”

John Lennon é um dos muitos nomes de grande perfil que teve encontros com OVNIs.

Observações sobre o avistamento de John Lennon (itechpost.com):

O Universo é uma grande expansão de incertezas. A Terra e o resto da civilização humana são somente um pequeno grão de poeira se fossemos comparar com a grandiosidade do Universo (literalmente). Com isto, é muito improvável que nós humanos, juntos com outros animais e plantas deste planeta, sejamos as únicas formas de vida neste mundo. E muito menos a Terra ser o único planeta que possa sustentar a vida.

Há centenas de planetas como a Terra, que foram descobertos recentemente. Isto nos coloca numa posição prestes a descobrir novas formas de vida, novos mundos e novas civilizações, as quais podem ser incompreensivelmente espetaculares.a

A questão não é se os alienígenas existem. A questão é quando eles irão se revelar para o mundo, e não somente em avistamentos breves e discretos.

Veja abaixo o vídeo de John Lennon falando sobre seu avistamento (em inglês, é claro):


Detalhe: A um dado momento do vídeo, ele jura que não estava drogado.


Créditos
Pelo vídeo: Icseti Organization
Pela notícia: OVNI Hoje
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos