Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Esta foto foi tirada no Cabo Otway, 20 minutos antes do piloto Frederick Valentich desaparecer.

Uma foto poderia ter lançado uma luz no misterioso desaparecimento do piloto civil Frederick Valentich na Austrália, há 38 anos, um dos maiores mistérios da aviação.

Há quase 38 anos, o piloto Fred Valentich desapareceu sem deixar traços. Um investigador independente disse haver evidências sugerindo que o Cessna do rapaz de 20 anos foi visto voando no sul da Austrália – anexado à um OVNI.

Em 2014, um grupo de ovniólogos quis ajudar a encontrar um fazendeiro próximo da cidade de Adelaide, que supostamente avistou uma nave de 30 metros sobrevoando sua propriedade na manhã após Valentich desaparecer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Frederich Valentich

O fazendeiro alega que o Cessna estava grudado no lado da nave, vazando óleo. O fazendeiro até mesmo rascunhou o número de registro do avião no seu trator, mas nunca se manifestou com a informação, porque ele foi ridicularizado por alguns amigos aos quais ele contou o fato.

A teoria deu início a um intenso debate, com os maiores ovniólogos daquele país se preparando para uma conferência nacional em Melbourne que ocorreu em setembro de 2014.

O investigador George Simpson, uma das últimas pessoas a ver a aeronave no céu, disse que o fazendeiro, se ainda estivesse vivo, poderia ter a informação para resolver o mistério.

Ele admitiu que não havia provas, mas que era a melhor nova pista para o caso que intriga os australianos e o mundo por décadas. “É fácil para alguns descartarem, mas há histórias que corroboram, confirmando que havia um OVNI próximo de Adelaide na época”, disse Simpson.

Valentich estava num voo rotineiro de carga para a Ilha King, em outubro de 1978, quando desapareceu.

Em sua última conversação com o controle de tráfego aéreo, ele reportou sobre um objeto pairando em sua frente e disse que não era uma aeronave. Esta foi a última coisa que Valentich disse antes de um estranho ruído metálico ser ouvido e a transmissão cessado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Procuras intensas não encontraram quaisquer traços do avião ou do piloto.

“Este era um piloto experiente que deveria ser capaz de identificar outra aeronave, mas claramente não conseguiu”, disse Simpson.

Adicionando ao mistério, uma foto amadora tirada na área naquela tarde mostra uma forma não identificada no céu.

Investigadores também estão tentando encontrar uma cópia da transmissão final de Valentich, que foi originalmente levada ao ar pela estação de rádio 3XY em Melbourne.

O caso Valentich esteve entre os foram discutidos pelo grupo Victorian UFO Action no evento “Age of Reason” (Idade da Razão), dia 6 de setembro de 2014.

Aparentemente não foi conseguido nenhum avanço no caso.

Fonte
OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum