Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
O Dr. Norman Bergrun, um ilustre engenheiro mecânico do Centro de Pesquisa Ames da NASA, uma vez mais está aparecendo nas machetes por seu argumento de que a vida extraterrestre existe dentro de nosso sistema solar, declarando que OVNIs foram avistados nos anéis de Saturno estão se “proliferando” para outros planetas, inclusive Urano em Júpiter.

“O que descobri é que estas coisas habitam Saturno; é lá que eu os descobri primeiramente, e eles estão se proliferando. Você pode encontrá-los ao redor de Urano e Júpiter. Seja onde você vê alguns anéis, é onde você verá estas naves, e eu as chamo de fazedores de anéis”, explicou o Dr. Bergrun.

“Eu digo que isto é eletromagnético, porque posso identificar padrões aerodinâmicos com respeito a isto, que eu sabia que eram o que chamamos de ‘linhas potenciais’ e que indica que era algo elétrico”, disse o Dr. Bergan. “Eu posso dizer que essas linhas demarcam o lado de fora de um objeto.”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esta não é a primeira vez que o cientista faz tais alegações, mas ele envia um alerta de que a situação é ‘crítica’, com espaçonaves alienígenas vivas em nosso sistema solar “proliferando” mais rápido do que nunca.


O cientista argumenta que algumas das filmagens feitas perto dos anéis mostram “descarga” emanando de naves alienígenas e ele quer alertar que as coisas estão ficando “críticas” no espaço profundo, pois estas naves continuam a proliferar através do sistema solar.

Ele explicou que a sua opinião é a de que os alienígenas estão “abastecendo a partir dos anéis”, angariando energia que está sendo usada para permiti-los de proliferar e energizar suas naves.

“É lá que as naves novas estão conseguindo sua energia”, disse o Dr. Bergrun. Ele ainda explicou que as naves alienígenas avistadas próximas dos anéis de Saturno, Júpiter e Urano estão na verdade vivas.

Seria esta somente a reflexão de um teórico da conspiração ou de um indivíduo perturbado?


Com base em seu currículo com a NASA, além dele ter servido no Comitê do Conselho Nacional para a Aeronáutica (sigla NACA), e também como engenheiro que trabalhou para a Lockheed Martin em alguns dos projetos mais críticos dos Estados Unidos, o Dr. Bergrun claramente é um cientista brilhante. Isto posto, suas alegações parecem ser um tanto fantásticas, se não especulativas.

É interessante notar que o Dr. Bergrun forneceu uma teoria similar, embora com muito menos detalhes e evidências de apoio, em 1986 em seu livro ‘The Ringmakers of Saturn‘ (Os Fabricantes de Anéis de Saturno’, trad. livre n3m3). Se ele estiver falando a verdade, então a situação é “crítica”, pois o sistema solar se tornará infestada com espaçonaves alienígenas vivas; e se ele estiver errado, então temos uma chance de imaginar algo único para o momento.

Fonte
OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum