Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
Uma série de iniciativas da NASA, junto com um recente vídeo mostrando um objeto em alta velocidade mergulhando na superfície do Sol, deram margem à uma teoria incrível a respeito dos objetivos secretos da agência espacial.

A NASA tem um forte apetite quando se trata da descoberta de novas coisas sobre o espaço. Sem dúvida, a renomada agência espacial está oferecendo benefícios de valor para a humanidade através do que ela revela, mas há também o lado misterioso disso que está sendo velado quase que perfeitamente. Isto posto, a NASA pode estar almejando metas mais altas do que as que imaginamos, e as pessoas que gerenciam a agência sabem como escondê-las muito bem.

Para clarificar esta ideia, vamos realçar o evento de 2009, quando a NASA bombardeou a Lua, sem ter uma razão sólida para tal. Devido ao fato deles saberem que o evento não passaria sem ser notado, a brilhante ideia de torná-lo público e até mesmo transmiti-lo ao vivo para todo o planeta tomou forma. É verdade que ninguém (exceto eles) viu o que eles estavam bombardeando. Não houve imagem do impacto, mas somente um sufocado ‘bum’. Com este álibi em mãos, não houve receio do questionamento ou perseguição pública, mas o que estava realmente tentando obter com isto a renomada agência espacial?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
“Torre de Babel” na Lua.

A especulação dentro da comunidade OVNI indica um observatório alienígena localizado no lado oculto da Lua. Por alguma razão, a NASA decidiu limpar a área. Vários anos se passaram desde o evento, e adivinhe o quê? O Governo dos EUA deu a luz verde para uma empresa comercial, gerenciada pelo empresário bilionário Naveen Jain, o cientistas de computadores Barney Pell e o futurista espacial Bob Richards pousarem na Lua, após 40 anos de ausência.

A empresa, com base na Flórida, conhecida como Moon Express, irá entregar um módulo de alunissagem por razões científicas, mas também com uma carga comercial, Se isto não parecer suspeito o suficiente, vamos dar uma olhada em seus próximos objetivos.

Em 2018, a NASA quer ‘tocar’ o Sol com sua missão Solar Probe Plus, que irá travar uma espaçonave em órbita solar e então mergulhá-la na sua superfície escaldante. Não há dúvida que esta missão significaria muito para a ciência. A sonda completará 24 órbitas ao redor do Sol e irá agregar uma visão de muito valor sobre a atividade solar. Mas isto poderia ser somente outro acobertamento perfeito para as reais intenções – investigar o misterioso ‘buraco’ negro que está crescendo na superfície do Sol. A NASA até mesmo admite isto, mas a operação está velada sob uma razão científica acreditável.

Contudo, o cientista suíço Nassim Haramein acredita que há mais coisas a respeito da mancha do Sol do que se vê à primeira vista. Em sua visão, os extraterrestres estão usando a nossa estrela como um portal para a viagem interestelar. Ele sugere que naves alienígenas manipulam as extremas forças presentes dentro e ao redor do Sol, para eventualmente abrirem ‘buracos de minhoca’ que ligam o Sistema Solar aos mais distantes locais do Universo. Assim, poderiam estes buracos negros que são observados na superfície solar serem ‘buracos de minhoca’ que constituem passagens seguras entre dimensões?

Muitos pesquisadores de OVNIs acreditam que sim, e mais provas disso recém apareceram no satélite Solar and Heliospheric Observatory (SOHO), que capturou a imagem de um suposto cometa Kreutz, que em tese passa de raspão no Sol, queimando à medida que se aproximava do nosso astro rei. Porém o objeto que viajava a 600 km/segundo não pareceu evaporar antes do impacto. Ao invés disso, ele pode ser visto enquanto impacta diretamente no Sol. Poderia isto ser um claro exemplo do que Haramein descreve como nave alienígena?


De acordo com esta teoria, tais ‘buracos de minhoca’ não somente estão presentes na superfície do sol, mas também dentro de todos os planetas. Ele acredita que uma vez que uma civilização alcance um certo nível de avanço tecnológico, ela é capaz de viajar através do espaço e do tempo, usando estes recursos. Esta suposição explicaria o grande número de avistamentos de OVNIs entrando em vulcões aqui na Terra. Uma espécie avançada de alienígenas usaria o calor e o eletromagnetismo dentro dos planetas e estrelas para abrir portais interdimensionais que a impulsionaria dentro do manto terrestre, ou através do Universo.

Poderia a NASA esconder estes fatos de nós, porque a espécie humana não está madura para aceitar esta informação? Estariam eles lentamente nos preparando para encararmos esta realidade num futuro próximo? Ou seria este um plano mais alto elaborado pelos nossos governos e pelos alienígenas? Poderiam eles trabalhar juntos para o bem maior da humanidade, ou somente para seus próprios interesses?

Seja lá qual for o caso, parecemos estar mais próximos do que nunca de encontrarmos a verdade. Quando tudo for revelado, podemos somente esperar que seja para o bem de todos.

Créditos
Pelo vídeo: VideoFromSpace
Pela notícia: OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum