Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
O anúncio da NASA de que esta desligando pra sempre o vídeo ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS) causou um tumulto na comunidade de estudos dos OVNIs. Muitos pesquisadores pensam que a decisão é o último esforço para acobertar evidências da visitação extraterrestre à Terra.

A NASA publicou o anúncio em seu site no dia 29 de julho, dizendo que o programa de transmissão ao vivo seria diminuído em agosto e desligado permanentemente em primeiro de setembro.

Alguns entusiastas acham que esta ação permitiria à NASA editar as coisas, ao invés de mostrá-las como são em tempo real. Eles ainda dizem que o povo (dos EUA) é que são os proprietários dessas câmeras e que a NASA não tem o direito de bloquear do público o conhecimento da verdade que está lá fora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um entusiasta comentou que a agência espacial tentou a mesma coisa antes, mas foi forçada a retornar a transmissão porque o público foi oposto à decisão e pressionou.

Contudo, alguns acreditam que nunca houve uma transmissão ao vivo e a NASA somente faz parecer que a transmissão seja ao vivo.

Mas o que acontecia por lá?


Há múltiplos relatos de avistamentos de OVNIs na transmissão ao vivo da ISS. Em julho, pesquisadores alegaram ter descoberto uma gravação de um astronauta que parecia mencionar uma palavra código para os alienígenas (evangelho). Alguns dos que viram o vídeo acham que o astronauta estava falando sobre uma reunião exopolítica entre astronautas e alienígenas.

Caçadores de OVNIs também acusaram a NASA de interromper as transmissões ao vivo cada vez que um OVNI aparece no vídeo. Desligar permanentemente a transmissão ao vivo, de acordo com alguns pesquisadores de OVNIs, iria livrar a agência espacial do problema de ter que desligar o vídeo quando OVNIs se aproximam.

Fonte
OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum