Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
O artigo abaixo foi escrito por Sabir Hussain, diretor is do INSETS – Indian Society for Extraterrestrial Studies e autor do livro Accidental Apocalypse.

Os OVNIs são reais? E se este for o caso, onde estão as evidências?

Objetos Voadores Não Identificados são tão reais quanto o fato da Terra estar girando ao redor do Sol. A evidência vem de três grande fontes – relatos de testemunhas, seis estudos científicos oficiais e documentos governamentais anteriormente secretos.

As estatísticas das Nações Unidas dizem que, desde a década de 1940, 150 milhões de pessoas ao redor do mundo têm reportado o avistamento de OVNIs. Isto inclui brigadeiros da Força Aérea, astronautas, Primeiro Ministro de um país (Granada), ex-Presidentes dos Estados Unidos (Jimmy Carter, Ronald Reagan), autoridades, cientistas, policiais e jornalistas.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Suposto OVNI fotografado na Bélgica em 1990.

A segunda fonte é o resultado de seis grandes estudos científicos oficiais sobre OVNIs, entre 1948 e 1999. Eles são: 1953 – Project Blue Book Special Report No. 14, 1964 – The UFO Evidence – Volumes 1 e 2 By Richard Hall, 1968 – UFO Symposium by United States Congress, 1969 – Condon Committee Report On UFOs, 1972 – The UFO Experience – A Scientific Enquiry By Allen Hynek, e 1999 – The Cometa Panel UFO Report, da França.

A terceira fonte são as cartas e memorandos secretos, recentemente liberados, que foram trocados entre generais e oficiais das forças armadas dos EUA. Os pesquisadores conseguiram acesso aos documentos através da Lei de Liberdade da Informação. Estes documentos provam que desde a década de 1940, o governo dos EUA tem ocultado informações sobre o fenômeno dos OVNIs, e ao mesmo tempo feito esforços secretos para estudar estes OVNIs, regatá-los em segredo se eles se acidentassem, e fazer engenharia reversa de suas tecnologias. Entre os documentos mais sensíveis estão: 1947 General Twining Memo, 1952 Marshall Chadwell CIA Memo, 1953 Robertson Panel Report, 1966 Condon Committee Trick Memo, 1969 General Bolender Memo, 1966 Malmstrom AFB UFO Intrusion Incident, 1976 UFO Encounter Over Tehran, e 1981 USAF Colonel Charles Halt Memo.

Como e por que o fenômeno OVNI foi acobertado?

Como alguém consegue alguma informação sobre um incidente? Através da imprensa e agora da Internet. Assim, se você quer negar a informação das pessoas ou guiar seus pontos de vista para uma direção em particular – como por exemplo, ‘os OVNIs não são reais’ – então você manipula a imprensa, usando dois instrumentos poderosos: censura e propaganda.

A censura é usada para criar uma barreira entre o público e o evento, assim o acesso ao ambiente real é limitado e um pseudo-ambiente pode ser criado. Neste caso o ambiente real se refere aos jornais locais reportando sobre incidentes verdadeiros com OVNIs, enquanto o pseudo-ambiente foi criado pelas agências de inteligência dos EUA, as quais asseguraram que as notícias sobre OVNIs permanecessem locais e não alcançassem o mundo exterior. Para isto eles usaram sua influência sobre a imprensa corporativa dos EUA.

Por que o Ocidente engajou no acobertamento e negação do fenômeno OVNI?

Os OVNIs são a chave para tecnologia de energia livre verde e limpa, a qual colocará um fim ao nosso vício em combustíveis fósseis, e irá parar o aquecimento global e a mudança climática. Ela dará à Índia e a 170 países do terceiro mundo a independência da energia. O valor líquido total da indústria do petróleo é por volta de US$ 45 trilhões. Se alguém ler o livro “The Prize: The Epic Quest for Oil, Money and Power“, do vencedor do Prêmio Pulitzer, Daniel Yergin, entenderá o extraordinário poder e influência da indústria do petróleo na política global. Nos EUA, esta indústria possui laços simbióticos com a indústria dos armamentos. Citando proteção aos campos de petróleo do Oriente Médio e das linhas internacionais de navios, o governo estadunidense despende US$ 650 bilhões. Se a verdade aparecer, ambas indústrias irão sofrer.

Como uma pessoa pode aprender sobre a história dos OVNIs?

Para aprender, uma pessoa deve estudar os livros de Stanton Friedman, que explicam a ciência por detrás dos OVNIs; do historiador de OVNIs Richard Dolan, que explica a história de 70 anos dos avistamentos de OVNIs; o livro de Robert Hasting, UFOs And Nukes para saber a principal razão dos OVNIs virem aqui; e The Missing Times, de Terry Hansen, que detalha como a imprensa foi explorada para tornar possível o acobertamento dos OVNIs.

Meu próximo livro, “The Accidental Apocalypse“, será um guia para o principiante sobre o fenômeno dos OVNIs, delineando o que os indianos ganham com o desacobertamento dos OVNIs e o que eles perdem se ignorarem este fenômeno.

Sabir Hussain pode ser contactado no e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Fonte
OVNI Hoje

Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum