Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global

A federal Aviation Administration (FAA) concedeu à Google na última terça-feira (2) a autorização necessária para a empresa passar a testar drones responsáveis pela entrega de pacotes. Inicialmente, a companhia vai poder usar os aparelhos em somente seis localizações determinadas pelo órgão norte-americano.

A notícia surge como um avanço nessa área, visto que até então as determinações da FAA proibiam que aparelhos do tipo funcionassem sem um operador humano ou fora do campo de visão de um controlador. Devido a isso, muitos dos testes realizados pela própria Google e pela Amazon tiveram que ocorrer em territórios fora dos Estados Unidos.

A decisão do órgão surge como consequência de um plano da Casa Branca para acelerar o desenvolvimento de serviços de entrega baseados em drones. No entanto, antes que um sistema do tipo possa ser usado em larga escala será preciso ocorrer a criação de um novo sistema de tráfego aéreo para lidar com os milhares de veículos que devem ser empregados pelo segmento.

A iniciativa também prevê o uso de drones para lidar com incêndios florestais, entregas de itens médicos a áreas de difícil acesso e à divulgação de informações públicas. Além disso, também há planos de usar aparelhos do tipo para substituir muitos aviões que são usados para aplicar agrotóxicos em plantações, entre outras aplicações variadas.

Fonte
Tecmundo

Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum