Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Windows 10 completa 1 ano e já está em 350 milhões de aparelhos Empty Windows 10 completa 1 ano e já está em 350 milhões de aparelhos

Sáb Jul 30 2016, 21:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Há um ano, a Microsoft lançou o que viria a ser um dos sistemas mais utilizados do mundo. Após inúmeros testes, rumores e promessas de um software revolucionário, a companhia lançou, no dia 29 de julho de 2015, o Windows 10.

O sistema chegou a uma grande parcela do público em forma de atualização gratuita, sendo que todos que usavam o Windows 7, 8 e 8.1 original não precisavam pagar pela novidade.

O produto foi bastante criticado num primeiro instante, mas, depois de inúmeras correções, ele acabou melhorando consideravelmente. Após várias campanhas, hoje, o Windows 10 já está instalado em mais de 350 milhões de dispositivos. O número é bastante expressivo, já que dá quase 1 milhão de instalações por dia neste primeiro ano.

A Microsoft não fez nada estrondoso para comemorar esse primeiro ano de aniversário do sistema, mas Terry Myerson, chefe do Windows e de dispositivos da marca, fez uma postagem no Twitter agradecendo a todos os usuários do programa Windows Insider pela ajuda.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vale notar que a desenvolvedora está comprometida em continuar inovando, algo que ela promete publicamente com uma previsão otimista de chegar a 1 bilhão de usuários até 2018. Será que as pessoas vão mesmo migrar para o Windows 10? O que você acha do atual sistema operacional da Microsoft?

Aptoveite que hoje é o último dia de fazer upgrade grátis para windows 10.

Fonte
Tecmundo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos