Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
Atualmente não há um sistema de defesa planetário contra objetos voadores não identificados (OVNIs), caso um ataque de naves de outros planetas ocorra. Mas o que o mundo tem à sua disposição hoje, na super remota probabilidade disso ocorrer, são os misseis anti-satélite da China, atualmente entre os mais modernos do mundo.

Para detonar um OVNI na órbita da Terra, a China pode ativar seus três novos mísseis: Dong Neng-2 (DN-2), Dong Neng-3 (DN-3) e Hong Qi-19 (HQ-19). Todos estes mísseis foram desenvolvidos como armamentos anti-satélite, sob o pretexto de serem sistemas de mísseis anti balísticos.

O DN-2 é um míssil projetado para destruir satélites dos EUA em órbita geoestacionária a 36.000 quilômetros acima do equador, através de um impacto cinético de alta velocidade. Ele foi testado em maio de 2013, demonstrando uma nova capacidade anti-satélite de grande altitude. Este míssil estará pronto para ativação completa em até 2020.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Teste do DN-2.

Por outro lado, o DN-3 é um míssil projetado para impactar e destruir satélites dos Estados Unidos em baixa órbita terrestre (160 km acima da superfície da Terra).

Já, o HQ-19 é o equivalente do Terminal High Altitude Area Defense – THAAD, dos EUA, que é um sistema de defesa com duas baterias, as quais serão instaladas na Coreia do Sul até 2018, para defesa contra os persistentes testes de mísseis da Coreia do Norte.

Pouco se conhece do HQ-19, que é muito mais secreto, o qual é um desenvolvimento do HQ-9, um míssil superfície-ar, lançado pelo Exército chinês. Porém, o que se sabe é que o HQ-19 está armado com uma exoesfera cinética contra veículos. Seu primeiro teste ocorreu em 2003.

Ele foi projetado para abater mísseis balísticos e satélites em baixa órbita terrestre, e podem ser lançados contra mísseis com ogivas ou satélites.

Devido às suas capacidades, estes três sistemas poderiam ser usados contra OVNIs. Nos últimos anos, a China conduziu mais testes com estes sistemas do que os Estados Unidos e a Rússia juntos.

A China disfarçou seus testes de mísseis em 2010, 2013 e 2014 como sendo testes de interceptação de mísseis com base no solo.  Ela alegou que cada teste envolveu uma interceptação de alta velocidade de uma ogiva falsa lançada por um míssil balístico, e não um satélite.

Novamente, aqui está mais um exemplo da mente humana, doentia e beligerante desperdiçando dinheiro que poderia de outra forma ser usado para coisas construtivas.

É óbvio que a intenção da China não é derrubar OVNIs, até porque se os prováveis extraterrestres quisessem ter tomado conta da Terra por força, já o teriam feito há muito tempo.


Fonte
OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum