Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Skylake


Moderador Global
Moderador Global
Um aumento na atividade vulcânica parece ser diretamente proporcional ao aumento nos avistamentos de OVNIs.

Estamos lidando com objetos anômalos de formatos discoide, charuto ou esfera, voando sobre vulcões, sem sofrerem qualquer dano, pois parecem selados das altas temperaturas na cratera, ou das cinzas liberadas pelo vulcão.

De acordo com especialistas, uma aeronave despencaria em questão de minutos se entrasse em contato com esses elementos. Assim, estamos claramente encarando uma tecnologia muito avançada. Vários pesquisadores têm fotos e vídeos que foram obtidos pela população que imediatamente compartilha quaisquer estranhezas nas redes sociais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Câmeras colocadas na vizinhança do vulcão Popocatepetl monitoram a colossal formação natural, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Elas têm mostrado estranhos objetos indo em uma direção específica e exata altitude, levando os ovniólogos a acreditarem que seus objetivos possam ser o de monitorar as atividades naturais do nosso planeta.

Contatados acreditam que os extraterrestres estejam engajados num esforço prodigioso para colocar uma “tecnologia baseada em plasma” dentro dos núcleos vulcânicos, afim de evitarem que estes entrem em erupção.

Deve ser realçado o fato que os supostos alienígenas não estão sob qualquer obrigação de nos ajudar, e se eles fazem isto, então o que estariam querendo em retorno? Um assunto que devemos sempre manter em mente.

Estas histórias são confirmadas por relatos de trabalhadores de resgate, os quais alegam ter visto criaturas humanoides esbeltas, com mais de 2 metros de altura, nas partes superiores do Popocateptel, usando equipamento de proteção e com um tipo de espora nos calcanhares que evitava com que eles escorregassem no gelo. O que mais impressionou os trabalhadores foi como estas criaturas eram capazes de cobrir distâncias no terreno difícil em 15 minutos, enquanto demora para os humanos até duas horas.

O dia 11 de julho de 2016 marcou o 25º aniversário do começo da Onda de OVNIs de Puebla, quando os moradores de Atlixco se reuniam todos os finais de semana na Casita Blanca – uma estrutura que regulava o fluxo de água vinda dos vulcões – para verem as estranhas luzes voando acima de suas cabeças.

As testemunhas – algumas das quais ainda estão vivas – diziam que estes objetos estavam indo em direção ao Popocatepetl, mas na época ninguém ligou os OVNIs à atividade do vulcão.

O pesquisador Carlos Clemente, do programa Tercer Milenio, declarou que esta onda de OVNIs “foi um marco na pesquisa OVNI, já que com o advento da idade moderna, a tecnologia de vídeo caiu nas mãos da população e os avistamentos passaram a não mais serem meras estórias.”

Para celebrar o primeiro quarto de século, a organização Vigilantes del Cielo irá promover a vigília La Ruta OVNI, nos dias 6 e 7 de agosto. Este grupo conseguiu documentar a maioria das atividades OVNI no México. Paulino López, um contatado, também se fará presente no evento. – Yohanan Díaz Vargas

Fonte
OVNI Hoje









Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum