Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skylake
Skylake
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 835
Like Like : 29
Idade Idade : 25
https://habbosal.forumeiros.com

Pokémon, Área 51 e o controle da mente pelos ETs Empty Pokémon, Área 51 e o controle da mente pelos ETs

Dom Jul 17 2016, 15:47
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais cedo ou mais tarde isto tinha que acontecer.  Histórias estão surgindo sobre os jogadores do Pokémon Go tentando capturar Pokémons na Área 51.  Seriam estas histórias reais? Que Pokémons eles encontraram por lá?  Há qualquer conexão entre as pessoas tentando encontrar Pokémons na Área 51 e os rumores de que o jogo é na verdade uma forma de controle mental alienígena?

Primeiro, uma rápida atualização para aqueles não iniciados. Pokémon Go é um app gratuito para celulares iOS ou Android que usam o gps do seu celular para determinar sua real localização e então adiciona Pokémons (monstros de bolso) para você “capturar”.  Sim, eles são os mesmos Pokémons que você lembra ter começado com o video game de mão, Game Boy.  Desde que o aplicativo colocou Pokémons “onde você está”, você vê mais pessoas do que antes caminhando por aí, olhando e cutucando seus celulares.

O jogo – ou game, como gostam de falar por aí – encontra Pokémons por todas as partes, assim porque procurar por eles na Área 51, um dos lugares mais secretos e misteriosos da Terra?  Teria algum por lá? É difícil dizer.  Um relato sobre um homem chamado Steve Whittaker que teria sido preso pulando uma cerca da Área 51 à procura de um Mewtwo, acabou sendo falso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma melhor fonte é o site de jogos FragHero, que enviou uma equipe até a Extraterrestrial Highway (Rota Estadual 375), que leva até a Área 51.  Eles encontraram, Pokémons e Pokestops.  Eles não entraram na Área 51, mas foram até o portão – o que é próximo demais para o conforto do governo.

Falando de governo, enquanto alguns já estão chamando o Pokémon Go de algum tipo de conspiração governamental para o controle mental, outros acham que isto possa ter uma origem alienígena, devido à sua semelhança com o episódio “The Game“, da série Star Trek: The Next Generation, onde Riker traz um jogo virtual para dentro da Enterprise, o que transforma a tripulação da nave em escravos com mentes controladas pelos Ktarianos.

Assim, Pokémon Go tem rapidamente chamado a atenção do mundo dos smartphones.  Os Pokémons têm sido vistos próximos da Área 51 e o jogo tomou o controle dos usuários humanos, bem como fez na série Star Trek (e sabemos muito bem quantas inovações da Star Trek se tornaram realidade).

Seria o Pokémon Go uma ferramenta de alguém (governo ou ETs) que almeja o controle das mentes humanas?  Se a sua mente já está controlada, faz diferença quem a está controlando?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele é o Pikachu num campo da Área 51?

Fonte
OVNI Hoje
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos