Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dgCore

Membro
Membro
Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido da última vez, onde me comprometi a ajudar o fórum e acabei sumindo. Eu podia ter deixado alguma explicação mas acabei não fazendo isso, e é por isso que peço desculpas. Tive que abandonar porque minha vida trocou de ritmo, as coisas ficaram mais corridas e o tempo foi se esgotando, felizmente ou infelizmente as coisas continuam assim até agora, mas participar de fóruns voltou a ser uma necessidade pra mim, porque neles eu consigo me distrair e lembrar dos bons momentos que eu passei na plataforma.
Finalmente, pra quem não me conhece, sou FilipeDG, passei por alguns fóruns por ai e fiquei bastante conhecido nessa época, depois que o movimento foi caindo eu abandonei e tentei abraçar outras oportunidades. Hoje estou com 17 anos no último ano do ensino médio e no último ano do meu curso técnico de informática voltada pra internet. Creio que amadureci bastante desde o meu contato com fóruns e pretendo começar algum negócio voltado ao desenvolvimento de sistemas assim que completar 18, ganhar um dinheiro, expandir, expandir mais, e expandir cada vez mais, e é isso.

Ver perfil do usuário

Fulan

Administrador
Administrador
Olá Filipe, Bem Vindo de volta.

Fico muito feliz que tenha voltado. Realmente o fórum está voltando a ativa e em breve iremos mudar o nome para que possa atingir todos os públicos de uma forma melhor.

É novamente uma honra em vc voltar ao Fórum Habbosal Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.habbosal.forumeiros.com

dgCore

Membro
Membro
Fico feliz por ter sido bem recebido especialmente por você, o mesmo que eu abandonei sem deixar explicações. Enfim, fico feliz pelas novidades também, a mudança de nome vai ser uma boa forma de atrair um público maior, já que ele pode ter a abrangência de mais temas. Uma mudança no layout não seria nada mal também.

Ver perfil do usuário

Fulan

Administrador
Administrador
FilipeDG escreveu:Fico feliz por ter sido bem recebido especialmente por você, o mesmo que eu abandonei sem deixar explicações. Enfim, fico feliz pelas novidades também, a mudança de nome vai ser uma boa forma de atrair um público maior, já que ele pode ter a abrangência de mais temas. Uma mudança no layout não seria nada mal também.
Ahh tudo bem, todos nós passamos por problemas, acontece.
Sim estamos todos nos da equipe reunidos para discutir isso aos poucos: troca do layout, nomes, etc...
Estamos com vaga disponíveis para a staff do fórum, se tiver interesse me chame Very Happy
Very Happy

AnyOne

Membro de Honra
Membro de Honra
Seja bem vindo de volta companheiro.
É muito bom ter mais um na área de computação. Força ai!

Ver perfil do usuário

dgCore

Membro
Membro
AnyOne escreveu:Seja bem vindo de volta companheiro.
É muito bom ter mais um na área de computação. Força ai!
Obrigado pela recepção! Só chamar quando precisar de ajuda no assunto, talvez eu possa ser útil.

Ver perfil do usuário

Kratos

Administrador
Administrador
Olá DG,

Seja bem vindo de volta. Espero que venha para ficar hehehe.
Abraço do kratos Very Happy Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Administrador Kratos Aconselha:
- Leia todas as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum sem exceções.
- Não peça cargos !
- Não divulgue outros fóruns sem as permissões do Fundador
- Não respondo dúvidas por MP
- Use as categorias corretas para seu assunto e sempre use a barra de Busca antes de criar um tópico
Ver perfil do usuário http://www.habbosal.net

dgCore

Membro
Membro
Kratos escreveu:Olá DG,

Seja bem vindo de volta. Espero que venha para ficar hehehe.
Abraço do kratos Very Happy Very Happy

É o que pretendo! haha
Obrigado pela recepção.

Ver perfil do usuário

Hyouki

Membro
Membro
Olá!

Bem vindo(a) novamente a comunidade.

- Notícias é comigo mesmo
Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com/

Fulan

Administrador
Administrador
Apresentação Feita !
Seja Bem vindo Very Happy

Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: