Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

[Série] 11.22.63 Empty [Série] 11.22.63

Dom Abr 17 2016, 11:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Trailer
(Ative as legendas)



Tema principal



Sinopse
O professor do ensino médio Jake Epping (James Franco) viaja de volta no tempo para prevenir o assassinato do presidente John F. Kennedy. Porém, sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald, pelo próprio passado que não quer ser modificado e pelo fato de ele se apaixonar.
(Fonte: Adoro Cinema)



Minha opinião
Eu terminei de ver a série em pouco tempo, são oito episódios e cada um tem aproximadamente uma hora de duração. E trago aqui os motivos para que você assista também. 
Primeiro, a ambientação, oh a maravilhosa ambientação, se você gosta da época onde mulheres usavam vestidos e homens andavam em ternos alá Mafia II, você está perdendo seu tempo lendo isso. Os carros, as músicas, o cenário, tudo, faz com que eu me sinta mesmo na década de 60.
Outro ponto positivo, é a ideia que é passada sobre alterar o passado, "O passado não quer ser mudado, fará de tudo para te impedir" só de lembrar essa frase eu tenho arrepios. 
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

[Série] 11.22.63 Empty Re: [Série] 11.22.63

Dom Abr 17 2016, 11:43
Ótimo Tópico, super bem elaborado.
Só q eu nunca vi essa série kkkkk, aonde que passa ela ? Tem no NetFlix ?
AnyOne
AnyOne
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 313
Like Like : 25
Idade Idade : 27

[Série] 11.22.63 Empty Re: [Série] 11.22.63

Dom Abr 17 2016, 18:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fulan, vi ela por meios "alternativos". Pelo Stremio, que é um PopCorn Time da vida.
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

[Série] 11.22.63 Empty Re: [Série] 11.22.63

Dom Abr 17 2016, 21:21
AnyOne escreveu:Fulan, vi ela por meios "alternativos". Pelo Stremio, que é um PopCorn Time da vida.

Ah sim.
Ali em cima eu percebi que tem o símbolo do Hulu Plus, ele é um aplicativo que tem para PC e Xbox 360, obviamente ele é pago
Conteúdo patrocinado

[Série] 11.22.63 Empty Re: [Série] 11.22.63

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos