Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

PlayStation 4 continua enfrentando problemas depois de atualização 2.0 do sistema Empty PlayStation 4 continua enfrentando problemas depois de atualização 2.0 do sistema

Ter Nov 04 2014, 16:22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diversos usuários do PlayStation 4 têm sofrido com problemas desde que o console foi atualizado para a versão 2.0 do sistema.

Dentre essas questões estão travamentos e um "bug" que afeta o "Rest Mode". Nele, o console fica em stand-by, permitindo que você continue fazendo downloads e recarregue seus controles mesmo com ele inativo.

Mas, depois do update, há pessoas que não têm conseguido ligar seus PS4 de volta. A solução, por enquanto, é não usar o Rest Mode ou, se ele já tiver sido ativado, segurar o botão de força do console até ele desligar totalmente.

Dentre outros problemas estão erros de som, resolução de vídeo e conexão com a PlayStation Network. Eles estão sendo documentados pelos usuários da comunidade Reddit.

O firmware 2.0 do PlayStation 4 traz, dentre outras coisas, a função Share Play. Com ela, é possível "convidar" um amigo para jogar alguma coisa, online, mesmo que ele não possua o jogo em casa.

A Sony declarou que está ciente dos problemas pós-atualização e que está trabalhando em soluções, ainda sem data para irem ao ar.


por DrakesDeception, fonte: Info/Abril
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos