Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fulan
Fulan
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4523
Like Like : 207
Idade Idade : 30
http://www.habbosal.forumeiros.com

Xbox One é o primeiro console a chegar no mercado chinês após 13 anos de proibição Empty Xbox One é o primeiro console a chegar no mercado chinês após 13 anos de proibição

Seg Jul 28 2014, 22:37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Microsoft deve se tornar a primeira empresa a vender consoles na China após um período de 13 anos em que os videogames permaneceram proibidos no país.

De acordo com a empresa, o Xbox One chega à China em setembro, graças a uma parceria com a BesTV, uma subsidiária do Shanghai Media Group. As duas empresas formaram uma joint venture chamada E-Home Entertainment durante a expansão da zona franca de Xangai que ocorreu em setembro do ano passado - foi a partir daí que os consoles foram liberados.

A E-Home Entertainment trabalhará com desenvolvedores locais para criar jogos e experiências voltadas a educação e saúde (que usem o Kinect) especificamente para o mercado asiático.

Mesmo oficialmente sem consoles, a China tem um dos mercados mais aquecidos do mundo, com quase 500 milhões de jogadores. Em 2013, a indústria de games faturou mais de US$ 13 bilhões por lá.


por Haierz, fonte: Bloomberg
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos