Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Johnnie
Johnnie
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 251
Like Like : 8
Idade Idade : 27
https://habbosal.forumeiros.com/forum

Os 10 antivírus grátis mais usados no mundo Empty Os 10 antivírus grátis mais usados no mundo

Ter Jan 24 2012, 10:57
Relacionamos os 10 antivírus grátis mais usados no mercado mundial na atualidade. Se procura algum antivírus grátis para atender suas necessidades, leia a descrição resumida e as informações detalhadas de cada um deles nos respectivos links. Assim, baixará um antivírus de acordo com suas necessidades.
01. AVG
A versão 8 protege o computador em tempo real, possui um anti-spyware e um novo link scanner que protege o computador de vírus que se propagam quando você visita certas páginas da web.
02. Avast
Apesar da versão grátis desse software não possuir um sistema de scan heurístico para os emails e de estar no segundo lugar entre os antivírus mais usados do mundo, o Avast é, sem dúvida alguma, o melhor programa antivírus grátis do mercado atualmente: protege seu computador em tempo real contra vírus, spyware, malwares, possui anti-rootkit integrados ao sistema e atualizações automáticas. É necessário registro (atualizado a cada 14 meses) para baixar o software é para uso exclusivamente pessoal.
03. Avira
Possui um scanner heurístico que detecta vírus e malwares desconhecidos baseado em seus comportamentos. As atualizações online para a versão grátis são relativamente lentas.
04. Comodo
Este antivirus grátis possui praticamente todas funcionalidades de um AV pago. Possui poderoso scanner heurístico que trabalha em tempo real, interceptando vírus, spyware e outros malware antes que eles infeccionem seu computador.
05. Integrator
O Hand Bits VirusScan Integrator trabalha com diversos programas antivírus, permite configuração (software, Backgrounds, idiomas, etc. A versão 5.5 é grátis somente para uso pessoal.
06. BitDefender 10
Possui um potente motor heurístico que consegue individualizar vírus e scanners, enganando outros outros antivírus. Age como um scanner on demand, não fornecendo proteção em tempo real, mas neutraliza eventuais malwares no sistema. É indicado mais para analisar os sistemas do que propriamente para protege-lo.
07. ClamWin
Este software foi desenvolvido por uma comunidade internacional de programadores com a finalidade de criar um antivírus free para o mercado mundial. Baseia-se no ClamAV, se atualiza automaticamente e é outro antivírus on demand: só analisa os arquivos sob pedido e não oferece proteção em tempo real.
08. Dr. Web Anti Virus
Outro antivírus on demand. Este, apesar de pequeno é muito potente.
09. PCTools AntiVirus
Proteção contra vírus em tempo real com um scanner heurístico muito ativo. Possui interface simples. Ideal para usuários menos exigentes.
10. Cyber Defender
Remove vírus, spaware, malware, phishing scams e maliciosos spans.
Fonte
1. Free Byte
2. Computer Sigght
3. CNET

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos