Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Johnnie
Johnnie
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 251
Like Like : 8
Idade Idade : 27
https://habbosal.forumeiros.com/forum

Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!! Empty Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!!

Ter Jul 26 2011, 19:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Fãs homenageiam Amy Winehouse em Londres. Getty"
O corpo da cantora Amy Winehouse foi cremado nesta terça-feira, após uma cerimônia fechada ao público, no norte de Londres.
Familiares e amigos foram até o cemitério de Edgwarebury em um comboio de veículos. Apesar das tentativas de manter o público longe da cerimônia, o caminho até a entrada do cemitério ficou tomado por fotógrafos e alguns fãs.
Cerca de 200 pessoas eram esperadas na cerimônia de 45 minutos, conduzida por um rabino. Ao final da cerimônia, foi tocada a música So Far Away da cantora americana Carole King.
Entre os presentes, estavam a amiga Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, e o produtor musical Mark Ronson. Kelly e outras mulheres presentes ao funeral foram vistas usando um penteado parecido com o que Amy usava.
Depois da cremação, familiares e amigos partiram para uma sinagoga no bairro de Southgate, também no norte de Londres, para um serviço religioso.
A cantora de 27 anos, que vinha lutando contra o vício do álcool e das drogas, foi encontrada morta em casa no último sábado, depois que um integrante da sua equipe de segurança chamou uma ambulância.
Inquérito
Nessa segunda-feira, a Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard) disse que a autópsia realizada no corpo da cantora não determinou imediatamente a causa da morte, sendo necessário aguardar os resultados dos exames toxicológicos, que devem sair no prazo entre duas a quatro semanas.
A polícia informou que um inquérito judicial sobre o caso, aberto pelo tribunal encarregado de investigar mortes não-esclarecidas, foi adiado até 26 de outubro.
De acordo com a funcionária do tribunal Sharon Duff, a polícia investigou o local onde o corpo de Amy foi encontrado, considerando a cena da morte 'não suspeita'.
Na segunda-feira, a mãe, o pai e o irmão de Amy Winehouse estiveram em frente à casa da cantora no bairro de Camden Town, no norte de Londres, onde ela foi encontrada morta.
O pai da cantora, Mitch, agradeceu aos fãs por levarem flores, bilhetes e cartões para o local. 'Isso significa muito para a minha família', disse ele.
Segundo informações da companhia oficial que monitora as vendas do mercado fonográfico na Grã-Bretanha, as vendas do CD Back to Black, o segundo da cantora, tiveram um aumento exponencial após o anúncio da morte.
Cinco anos depois de seu lançamento, o álbum voltou às paradas de sucesso, alcançando a posição número 59.
Homenagens
Em uma declaração em sua página na internet, a cantora britânica Adele afirmou que Winehouse 'abriu caminho para artistas como eu e animou as pessoas com a música britânica novamente'.
Dionne Bromfield, a afilhada de Amy que assinou um contrato com o mesmo selo da cantora morta no sábado, afirmou no serviço de microblogging Twitter que sente 'como se uma parte da minha alma tivesse ido embora com a bela cantora Amy... por favor, façam uma oração... Ela amava todo mundo'.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"O produtor musical Mark Ronson também foi à cerimônia no norte de Londres (Getty)"
Também no Twitter, o cantor George Michael escreveu que Winehouse era 'a mais comovente vocalista que este país já viu'.


Na noite de sábado, o guitarrista dos Rolling Stones, Ron Wood, dedicou seu programa de rádio na Grã-Bretanha à cantora. Wood disse que a morte 'é uma perda muito triste de uma grande amiga com quem passei muito tempo junto'.
Wood também disse que dedicaria a Amy uma apresentação de sua outra banda, o Faces, na cidade inglesa de Hurtwood.
A cantora americana Carole King, de quem Winehouse gravou a canção Will You Love Me Tomorrow, descreveu-a como uma figura 'muito talentosa', que levou uma vida 'terrivelmente amaldiçoada'.
O ator Russell Brand publicou em seu site que 'perdemos uma alma linda e uma mulher talentosa'.




Fonte: Entretenimento.br

-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!! Empty Re: Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!!

Ter Jul 26 2011, 19:41
Fiquei sabendo disso :S , bom tópico , foi trágico o que aconteceu com ela '
Johnnie
Johnnie
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens Mensagens : 251
Like Like : 8
Idade Idade : 27
https://habbosal.forumeiros.com/forum

Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!! Empty Re: Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!!

Ter Jul 26 2011, 22:43
Sim!!
Eu vi no jornal que ela tiha se livrado das drogas um dia antes dela morrer , mais ela erá uma boa cantora.
Conteúdo patrocinado

Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!! Empty Re: Corpo de Amy Winehouse é cremado em Londres!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos