Fórum Habbosal

Habbo, Games, Tecnologias, etc.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Ghost!

Membro Especial
Membro Especial
Primeira Temporada
Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranquilos.Uma força do mal, apresentada como um demónio, mata Mary Winchester de uma forma estranha: enquanto o pequeno Sam dorme tranquilo no berço, a sua mãe é presa no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para o marido, John Winchester, tirar Sam do berço e entrega-lo ao seu irmão, Dean. caso foi tratado pela polícia apenas como um incêndio comum.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A primeira temporada começa com Sam em Stanford, Onde estava prestando um curso de Direito, quando Dean aparece , afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas ele não quer ir devido a uma entrevista de trabalho, e porque ele também tinha alguns problemas de antigamente com seu pai, John Winchester. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem para a sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, è morta nas Condições que sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la e por ter escondindo dela que a sua familia eram - Caçadores de coisas sobrenaturais - por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio cinco ( "Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da morte de Jessica, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Dean e Sam procuram o seu pai e ajudam Pessoas a lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas.Algum tempo após a sua partida, acabam encontrando John que lhes revela que uma criatura que procuram é um demônio e que ele está a planejar usar o Colt, Um revólver Místico mata qualquer coisa que foi feito há muito tempo atrás. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, pois o demônio acaba possuindo John e Sam não acaba tendo a coragem de matar o seu pai, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por um outro demônio, que possuiu e um caminhoneiro e toma o controle de um caminhão, causando um acidente grave, tentando matar os três.

Opinião:
Eu acho que a primeira temporada é uma das melhores já que retrata o começo da vida de caçador de Dean e Sam, e é também a que os dois Irmãos enfretam a maior Variedade de monstros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
.

Obs: Esse tópico não foi criado por nenhum usuário do fórum Habbosal, portanto os créditos totais ficam com os criadores, que estão na fonte abaixo !

Última edição por Fulan em Sex Dez 10, 2010 11:10 am, editado 1 vez(es) (Razão : Tópico Editado pelo Administrador !)

Bem Vindo ao Fórum Habbosal

- Leias todas as regras
Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

Fulan

Administrador
Administrador
Assisti 1 vez, mais parei depois. parece ser bem legal

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.habbosal.forumeiros.com

vitao009

Membro de Honra
Membro de Honra
Nem tenho coragem de assistir, só pelo nome!

Dizen para erguer a cabeça e não olhar para traz, mas como não olhar se só quem mora no meu passado não me satisfaz.
A valorização do mundo das coisas aumenta em proporção direta à desvalorização do mundo dos seres.
Para dirigir um carro não é preciso de Carteira de motorista, ela só serve para mostra para o guarda.
Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

Ver perfil do usuário http://www.habbosal.net

Laxer''

Membro
Membro
Sempre adorei a série,no momento estou assistindo a 5º temporada!

Ver perfil do usuário

AnyOne

Membro de Honra
Membro de Honra
eu sou fan =D estou assistindo a 6

Ver perfil do usuário

-Ghost!

Membro Especial
Membro Especial
é eu coleciono temporadas de sobrenatural e smallville Very Happy

Bem Vindo ao Fórum Habbosal

- Leias todas as regras
Ver perfil do usuário http://habbosal.forumeiros.com

NeoHaciendababy

Iniciante
Iniciante
Já assisti, essa série é bem legal mesmo =D

Ver perfil do usuário

Fulan

Administrador
Administrador
NeoHaciendababy escreveu:Já assisti, essa série é bem legal mesmo =D

Olá, Bem vindo ao Fórum Very Happy

Sim eu tbm acho, mais eu só vi a primeira temporadas, parece ser muito bom, acho q vou ver no Netflix o restante hehe Razz

Facebook: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário http://www.habbosal.forumeiros.com

banzé

Membro Ativo
Membro Ativo
Acho que Supernatural teve seu auge até o final da quinta temporada, depois decaiu bastante. Mas tem um bom número de telespectadores que ajuda a renovar as temporadas sem o cancelamento. Dias atrás descobri que a série vai ter mais 3 temporadas já previstas, ou seja, até 2019, pelo menos. Smile

Ver perfil do usuário

Kratos

Administrador
Administrador
banzé escreveu:Acho que Supernatural teve seu auge até o final da quinta temporada, depois decaiu bastante. Mas tem um bom número de telespectadores que ajuda a renovar as temporadas sem o cancelamento. Dias atrás descobri que a série vai ter mais 3 temporadas já previstas, ou seja, até 2019, pelo menos. Smile
Nunca gostei acredita ?
Acho uma série muito parada e lenta. The Walking Dead acaba com eles kkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Administrador Kratos Aconselha:
- Leia todas as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum sem exceções.
- Não peça cargos !
- Não divulgue outros fóruns sem as permissões do Fundador
- Não respondo dúvidas por MP
- Use as categorias corretas para seu assunto e sempre use a barra de Busca antes de criar um tópico
Ver perfil do usuário http://www.habbosal.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: