Fórum Habbosal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
styller
styller
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 604
Like Like : 51
Idade Idade : 28
http://www.habbosal.net/

Mulher registra o Sol como sua propriedade Empty Mulher registra o Sol como sua propriedade

Qui Dez 02 2010, 19:50
Uma moradora da Espanha registrou em cartório na sexta-feira passada a propriedade do Sol.

O astro em torno do qual giram Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, a própria Terra e centenas de outros corpos menores, como asteróides, em tese pertence agora à uma senhora moradora da Galícia.

Segundo informações da AFP, Angeles Duran, de 49 anos, disse ao jornal El Mundo que ela decidiu registrar o Sol como sua propriedade em setembro, depois de ler a respeito de um americano que registrou a Lua e diversos planetas como sendo dele.

A ideia parece ter vindo de uma lacuna em um acordo internacional firmado em 1967. O Outer Space Treaty estabelece que o espaço é propriedade da raça humana, e que partes ou o todo não podem ter a posse exigida por nenhum governo. O acordo foi assinado por 98 países mas não fazia referência à pessoas, indivíduos. Assim, não é de hoje que uma série de pessoas decide registrar corpos celestes.

A senhora espanhola teria dito que pesquisou a legislação e que “Eu não sou estúpida. Eu conheço a lei. Eu fiz isso mas qualquer outra pessoa poderia ter feito: simplesmente me ocorreu primeiro”.

Ainda segundo a AFP, Angeles disse que quer cobrar uma taxa de todos os que usam o Sol e dar metade do dinheiro ao governo Espanhol e 20% ao fundo de pensão do país. Outros 10% seriam dedicados à pesquisa; 10% a acabar com a fome do mundo e os 10% restantes ficariam para ela.

Fonte
-Ghost!
-Ghost!
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 2378
Like Like : 58
Idade Idade : 26
https://habbosal.forumeiros.com

Mulher registra o Sol como sua propriedade Empty Re: Mulher registra o Sol como sua propriedade

Sex Dez 03 2010, 18:04
Pra min não deveria ter um proprietário certo -.-'
styller
styller
Membro Especial
Membro Especial
Mensagens Mensagens : 604
Like Like : 51
Idade Idade : 28
http://www.habbosal.net/

Mulher registra o Sol como sua propriedade Empty Re: Mulher registra o Sol como sua propriedade

Sex Dez 03 2010, 18:48
Pois e,quero ver ela ir mora la Very Happy,e de todo jeito ela nao pode fazer nada com o sol(obvio).
Anonymous
Convidad
Convidado

Mulher registra o Sol como sua propriedade Empty Re: Mulher registra o Sol como sua propriedade

Qui Jan 27 2011, 23:53
VENDE-SE: PLANETA HD 756353!!!!

Localização magnífica, na Zona Habitável Galáctica, muito longe de Buracos Negros, Estrelas de Neutrons, Explosões de Raios Gama, e qualquer outra coisa que possa afetar a vida, 198.000km de diâmetro, rochoso, atmosfera e gravidade praticamente iguais a da Terra, com um oceano de até 100km de profundidade que ocupa 80% da superfície. Vulcões afastados das florestas, em áreas remotas e de difícil acesso, àrvores verdes, abundância de vida marinha, nenhuma espécie inteligente descoberta ainda. Outra oferta como esta apenas daqui 2 bilhões de anos!!!

Preço: 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000,00 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lol!

------------------------------------------------------

Daqui alguns milhões de anos, vão ser extremamente comuns anúncios assim.
Conteúdo patrocinado

Mulher registra o Sol como sua propriedade Empty Re: Mulher registra o Sol como sua propriedade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos